segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrevista com Nasser


1. O BBB acabou há pouco mais de um mês. Como você está?
Estou assimilando ainda o quanto o programa atinge os brasileiros, como nós BBB’s somos visados na mídia e como nossos atos servem de exemplo para os outros, é um mundo completamente diferente do que eu vivia antes, e o mais especial é saber que tenho fãs ao meu lado me dando força e me acompanhando em toda minha vida.
2. Já deu para entender tudo que aconteceu durante sua participação?
Aos poucos estou vendo vídeos da minha participação no programa, e fico muito feliz com minha “estadia” na casa, fui o Nasser que eu queria ser desde o início e não mudei minha postura durante o programa.Vejo que consegui amizades verdadeiras e que aos poucos vou rever todos aqui fora!
3. Como é apaixonar-se por alguém num programa de TV e agora ver seu dia-a-dia exposto na mídia? Como tem sido isso?
Nossa, passar por tudo isso que foi o BBB com outra pessoa esta sendo  a melhor coisa de todas, tenho uma grande companheira do meu lado, que me compreende por todas as coisas que passo, pois desde o primeiro dia de programa até agora ela viveu a mesma experiência que eu. Ter a vida exposta faz parte de todo contexto do BBB, entrei no programa tendo noção que minha vida não seria mais a mesma, e fico muito feliz de ser reconhecido nos lugares que vou e receber muito carinho de todos!
4. O que significou em sua vida esta experiência tão diferente?
Essa sem dúvida foi a experiência mais incrível que eu já tive, me fez crescer muito, compreender as coisas com mais maturidade, saber dar valor as coisas BOAS da vida, que temos que sempre ter fé, pensar positivo, e usar do coração para trilhar os caminhos da nossa vida!
5. A fase do pós-BBB tem sido como você imaginava?
Olha, não imaginava que as pessoas iriam me reconhecer tanto, independente do lugar que eu vá, sabem quem eu sou, e me tratam como um irmão mesmo! Hahaha mas tem sido tudo maravilhoso, principalmente em saber que existem tantos fãs torcendo por mim!
6. Como pretende aproveitar a notoriedade que o programa trouxe?
Exatamente por saber o quanto somos influentes, sabemos que podemos ajudar a muitos que necessitam! Eu tinha, antes do programa, vontade de ajudar instituições e muitas outras entidades que tem como base ajudar a quem precisa, mas nunca tinha tomado partido para conhecer as mesmas. Agora, mais que nunca, vejo que estamos na mídia, e podemos fazer as pessoas terem consciência e sermos um “meio-campo” para trazer informações e estimular os outros à ajudar, estou com muitos planos para acompanhar e conhecer essas instituições e logo logo trago notícias a todos!
7. Você tinha noção de que era tão querido pelos seus fãs?
Geeente, nunca imaginei essa loucura toda! É muito carinho vindo das pessoas, é incrível as pessoas te acompanharem e te admirarem apenas por você ser quem você é! É a maior vitória do BBB pra mim!
8. O casal tem os conhecidos fãs “nadessas”. Mas você também tem fãs fiéis, os/as “griletes”. Como pretende administrar todo este carinho e a carência deles pela sua atenção?
Se fico um dia sem aparecer, eles quase me matam! Hahaha tento sempre ficar junto com eles nas redes sociais, mas sei que muitas vezes não dou conta e acabo me sentindo culpado, queria poder responder a todos! Mas com certeza aos poucos vou melhorar minha comunicação com eles!
9. As pessoas muitas vezes colocam rótulos nos participantes do BBB. Então conta pra gente quem é de verdade o Nasser Rodrigues.
É o grilo que vocês conhecem, sem nenhuma vírgula a mais. Não consigo encarar um personagem para as pessoas, sempre fui muito transparente, e fico feliz de ter mostrado isso no programa!
10. Qual é o seu maior desejo a curto prazo? E daqui a 5 anos? Como imagina estar sua vida?
Gostaria de apresentar um programa, me manter no meio artístico, e ter meu lugarzinho próprio! Mas acima de tudo, quero dar um futuro pra minha família, batalhar por tudo que sonho, e ajudar as pessoas que precisam, sei que são coisas que precisam de tempo e foco, mas vou lutar muito para conquistá-las.
Agora deixa um recado para todos os seus fãs:
Amores meus, faz um pouco mais de um mês que o programa acabou, e pra mim, parece que faz 1 ano, de tantas coisas que já aconteceram. Conheci pessoas maravilhosas, que me acolhem sempre, com um carinho inimaginável, e assim como elas se identificaram com o Nasser que viram dentro da casa, eu sinto um pouquinho de cada um de vocês dentro do meu coração! Apesar de as vezes sumir um tempinho, nunca esqueço do quanto vocês são especiais, e quero que nunca percamos este laço que criamos! Um grande beijo aos grilos e griletes do Brasil, com muito amor, Nasser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário