domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dias Das Mães

                                                               Andressa Para Tia Ro:
                                 TUDO pra mim.. Te amo incondicionalmente Mãezinha!!!



Andressa:

Bom Diaaa para tds as Mãe mais amadas desse mundo! Em especial a minha Mãezinha "Tia Rô".. a quem eu dedico a minha vida, quem sou e o que vai ser de mim, minhas conquistas e realizações. Ela é meu chão, meu Porto Seguro e a pessoa que mais acreditou nos meus sonhos.. em todos os momentos! Você é TUDO pra mim.. ja te falei isso mais cedo, mas Nunca vou deixar de repetir milhares de vezes.. que TE AMOOO mais que tudo nessa vida!!
                                           Andressa:Presente dia das mães.. Tia Rô
                                    
                        http://www.youtube.com/watch?v=Sj389NEsDQM&feature=youtu.be&ac

Andressa para Tia Erica:

Feliz dia das mães Sogrinha!!! Erica.. admiração é pouco perto do que eu sinto... Vc é o exemplo de mulher..mãe.. Amor! As pessoas que te conhecem tem a sorte de presenciar um pouquinho do Céu aqui na Terra... Amo vc


Nasser:

Amor da minha vida, mulher motivo da minha luta diária, que me ensinou meus princípios e nunca, nunca deixou de me apoiar nos meus sonhos, te amo Êrica. Um feliz dia das mães para todas, deem muito amor para elas, as verdadeiras rainhas do mundo! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário