domingo, 19 de maio de 2013

Nadessa em show de Fábio JR


Andressa e Nasser trocam beijos em noite romântica

O casal do 'BBB 13', que está comemorando quatro meses de namoro, foi curtir juntinho o show de Fábio Jr., em São Paulo.


             Andressa e Nasser finalizaram as comemorações por seus quatro meses de namoro com chave de ouro, no show de Fábio Jr., em São Paulo, neste sábado, 18. O casal do "BBB 13", que já começou a festejar a data nesta sexta, 17, fazendo dois programas no Rio, trocou muitos beijos durante a noite e mostrou que está cada vez mais apaixonado.

           A paranaense escolheu um vestido curtinho e dourado de manga comprida para ir ao local. O gaúcho também caprichou no visual, mas trocou o blazer por uma jaqueta de frio mais grossa. Queridos pelo público, eles posaram para fotos com fãs e eram só sorrisos.
Toda a programação feita pelo casal nestes dois dias foi obra do esforço de Andressa para agradar Nasser, que levou o namorado para conhecer dois ídolos de surpresa, Fábio Porchat e Jorge Ben Jor.

                                            Entrevista com a QUEM


Aconteceu, na noite deste sábado (18), no Thermas de Olímpia Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, o show da turnê Íntimo, do cantor Fábio Jr., que contou com a presença dos ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues.
Simpático, o casal de ex-BBBs tirou fotos com fãs, incluindo a vencedora do concurso cultural da QUEM, Ana Clara Rodrigues. A sortuda, além de assistir ao show do músico na faixa, teve direito a um dia de hospedagem com acompanhante no resort e um jantar.
Nasser e Andressa, apaixonados como nunca, curtiram muito a apresentação. "Sou fã por influência da minha mãe e este é meu primeiro show", contou a ex-BBB. Nasser também foi só elogios sobre a apresentação. "Também gosto de Fábio Jr. e tinha curiosidade. Ele é um ícone da música romântica e tem muito a ver com o momento que eu e Andressa estamos agora", revelou o ex-BBB.
Quando perguntados sobre a música que mais fala da relação dos dois pombinhos, Nasser e Andressa se olham e respondem ao mesmo tempo: "Alma Gêmea!". Recentemente, o casal, que completou quatro meses de namoro, também esteve no show do cantor Jorge Ben Jor, que foi um presente de Andressa para o namorado. "Chorei de emoção ao assistir o show. Gosto muito do Ben Jor e nunca tinha ido ao show dele. Adorei a surpresa", revelou Nasser.
O casal, que pretende morar junto no Rio de Janeiro a partir do mêsque vem, disse que a paixão entre os dois foi à primeira vista. Alinhados no amor e em suas carreiras, a dupla vai começar a fazer aulas de teatro e não querem ser visto, apenas, como ex-BBBs. "Grazi MassaferaSabrina SatoDiego AlemãoÍris Stefanelli e Max Porto são alguns que nos inspiram, pois foram além do programa", contou Nasser.
Além disso, Nasser e Andressa estão envolvidos com projetos filantrópicos, especialmente após a morte de Jacqueline, uma fã da dupla. Vítima de um câncer terminal, a menina morreu dois dias depois após receber a visita dos ex-brothers. Assim, vão promover um arraial em junho para custear as despesas da família da menina, afundada em dívidas após nove anos de gastos com tratamento e remédios. "Queremos ajudar a salvar outras pessoas."

Andressa:

Chegando ontem no Show do Fábio Jr. em Olímpia, onde fomos recebidos com muiitoooo carinho! Infelizmente tivemos que ir embora antes de acabar pra não perder o vôo! :( Noite maravilhosa... *_*

                                   

                                                    Fotos do SHOW

















Nenhum comentário:

Postar um comentário