sexta-feira, 17 de maio de 2013

Andressa leva Nasser para conhecer Porchat e Jorge Ben Jor



Ex-BBB Andressa leva Nasser para conhecer Porchat e Jorge Ben Jor
O casal do 'BBB 13' faz quatro meses de namoro nesta sexta, 17, e ela o surpreendeu com o encontro com os dois ídolos.

Andressa preparou uma grande supresa para Nasser para comemorar o aniversário de quatro meses de namoro dos dois, nesta sexta-feira, 17. A paranaense levou o rapaz para encontrar com dois de seus ídolos, o humorista Fábio Porchat e o cantor Jorge Ben Jor.

Os pombinhos do "BBB 13" começaram a noite no Teatro das Artes, na Zona Sul do Rio, onde riram bastante com o espetáculo "Fora do Normal", de Porchat. Depois foram comer em um restaurante e seguiram para a Fundição Progresso, no Centro da cidade, para assistir ao show de Jorge.
"Todo mês cada um faz uma surpresa para o outro e hoje completamos quatro meses juntos. Como ele é superfã do Porchat, resolvi levá-lo para assistir ao espetáculo dele. O Nasser não sabia aonde ia, o que ia fazer... Adorou! Fomos no camarim e conversamos com ele durante um tempão. Ele é demais! E tratou a gente com muito carinho. Agora estou levando ele para o show do Ben Jor, de quem ele gosta há muito tempo também. Estou fazendo o maior mistério, tendo que falar no banheiro para ele não descobrir o que vamos fazer", divertiu-se Andressa ao falar com o EGO entre um programa e outro. Após a noitada, ela festejou o sucesso da empreitada. "Ele se emocionou muitoooo, quando chegou lá ficou sem acreditar... Valeu a pena a surpresa! Só de ver a emoção e o sorriso dele, superou todas as expectativas!"

De fato, o esforço da moça agradou em cheio o namorado. "Foi uma noite inesquecível, onde conheci dois ídolos que prestigio muito! No final da noite foi mais incrível ainda, ela me levou na Fundição Progresso para ver o show do Jorge Ben e conhecê-lo, umas das experiências mais incríveis da minha vida!, vibrou Nasser, em papo com o EGO.



Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário