segunda-feira, 15 de julho de 2013

6 meses nadessa 13/07/2013

                                                        Andressa:

Esses 6 meses ao seu lado tem um gostinho mais que especial... Em metade de um ano você fez minha vida mudar completamente! Mudou meus conceitos, meus sonhos, minha rotina... Hoje eu tenho novas experiências, novas vitórias, novos amigos, mais uma família... E tenho orgulho de dizer que conquistei tudo isso ao lado do homem mais incrível desse mundo... Meu homem!!@nasoficial... Vc me completa por inteira! Obrigada por me proporcionar 6 meses de muito Amor e Alegria... <333



NasseR:

Conquistas grandes dentro de 6 meses, chegarmos juntos a final de um programa, manter um relacionamento após o termino do mesmo, viajar pra lá e pra cá para conhecer as respectivas famílias, nossa, quanta coisa já não passou. Acima de tudo, lutarmos sempre juntos, defender um ao outro, reconhecer os erros e crescer! Um casal é feito disso, parceria, cumplicidade, amizade e amor... MUITO amor! Sabe por que sei que você é a pessoa certa? Porque conquistamos um lar, e você esta aqui do meu lado, seja pra esfregar o chão, seja pra jantar num banquinho na sacada, seja pra comer pizza de microondas, disso é feito o verdadeiro relacionamento, saber que batalhamos todo dia para colhermos nossos futuros frutos! Se existem pessoas que não compreendem isto e julgam, desejo a elas a mesma sorte que eu tive, de encontrar alguém como você, que sabe que a maior riqueza de todas nesse mundo é a humildade! <3 Obrigado Andressa Ganacin


Nenhum comentário:

Postar um comentário