sábado, 13 de julho de 2013

Andressa e Nasser mostram seu novo apartamento para o EGO

O casal está morando junto em um imóvel de três quartos na Barra da Tijuca, no Rio. 'Nossa relação é muito mais do que um casamento, diz o ex-BBB.


Galeria - Andressa e Nasser (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Andressa e Nasser na sala ainda vazia do apartamento deles (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Juntos há seis meses - após se conhecerem durante o confinamento no "BBB 13" -, Andressa e Nasser estão dividindo oficialmente o mesmo teto. No dia 9 de julho o casal se mudou para um apartamento de três quartos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A experiência de morar longe da família é inédita para Nasser. “Sempre morei com meus pais. Quando deixamos a casa do "BBB"  ficamos meio nômades. Passávamos uma semana na casa da minha família, em Porto Alegre, outra na casa da Andresa, em Cianorte, no Paraná. Nesse tempo, só ficamos separados cinco dias”, conta ele. “Eu morei sozinha nos seis meses finais da minha faculdade de Estética e Cosmeteologia”, lembra Andressa, que agora vive a experiência de dividir a casa e a vida com o amado.
O imóvel de três quartos ainda está vazio. Caixas que guardam pertences do casal e presentes dos fãs estão espalhadas em um dos quartos. Em outro cômodo, uma arara repleta de roupas de Andressa ocupa o espaço. “Vamos deixar esse quarto aqui reservado para guardar os presentes dos fãs”, conta ela.
E presente é o que não falta. Cada um ganhou uma caixa personalizada com seu nome impresso em chocolates, balas, chinelos de dedos, tênis, canecas... Até o lençol que cobre a cama do casal, com estampa do “Big Brother Brasil”, foi mimo de uma admiradora. “Teve uma senhora de 93 anos que nos deu uma caixinha com sapatinhos de crochê para nossos futuros filhos. Não é uma fofa?”, derrete-se Andressa.
No entanto, se depender dos dois, as crianças não virão tão cedo. Antes de oficializarem o casamento, Andressa e Nasser querem conviver mais um com o outro. Eles dizem que estão tão felizes de estarem juntos, que não têm palavras para definir o momento. “Nossa relação é muito mais do que um casamento e um namoro. Não temos denominação. Queremos deixar o sentimento aflorar, sem colocar nomes”, explica Nasser.
Galeria - Andressa e Nasser (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)O quarto ocupado com os mimos dos fãs
Família ajudou a montar a casa
Os eletrodomésticos do apartamento, como geladeira, fogão e até a miniadega onde Andressa armazena seus vinhos, foram presentes da família do casal. Na quinta-feira, 11, os ex-BBBs saíram para comprar a TV e a mesa da sala. “Queremos ter móveis que aguentem a futura mudança. Pois nossa ideia é, se tudo der certo e nos adaptarmos ao Rio, comprarmos um apartamento para nós aqui mesmo, na Barra”, diz o ex-BBB.

Na divisão das tarefas domésticas, o preparo da comida fica a cargo de Andressa. “Lasanha congelada e pizza têm sido nossas refeições. Eu mando melhor na cozinha. Já o Nasser arrasa na limpeza. Uma coisa que acho muito legal é que combinamos na escolha da decoração. Queremos dividir nossa varanda, transformá-la em duas e enchê-las de plantas”, planeja Andressa.
Galeria - Andressa e Nasser (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)O lençol com estampa do "BBB" foi presente de uma fã (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Galeria - Andressa e Nasser (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário