domingo, 28 de abril de 2013

Com cara de boazinha, a ex-BBB Andressa diz que sabe ser uma fera: ‘Quando fico brava, o bicho pega’


Carinha de anjo e fala mansa durante o programa “Big Brother Brasil 13”, a bela Andressa Ganacin também sabe ser uma fera, se preciso for.
— Quando fico brava, o bicho pega. Não tenho sangue de barata, não! Sou meiga até certo ponto. Quando passam dos limites, solto a leoa que existe dentro de mim. Não é a toa que sou deste signo — avisa a paranaense de 23 anos, 1,70m de altura e 58kg, que neste editorial veste estampas animais, as famosas “animal prints”, que não saem de moda.




Nascida e criada na cidade de Cianorte, um dos polos do vestuário no Paraná, Andressa começou a se interessar pelo mundo fashion ainda menina.
— Minha mãe é estilista, então sempre acompanhei as tendências. E levei isso para minha vida profissional: antes de atuar como esteticista, fui modelo e vendedora de roupas em shopping — lembra, revelando ter um guarda-roupa abarrotado de peças variadas: — Adoro jeans e vestidos colados. Tenho que usar enquanto estou podendo, né?







Fonte:Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário