quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia Dos Namorados

Pronta para morar com Nasser, Andressa não quer casamento tradicional: "Já desfilei 500 mil vezes de noiva"

Em entrevista a QUEM, ex-BBBs falaram sobre os planos de ter filhos, contam quem querem investir na carreira artística e trocaram juras de amor: "Finalmente estou completo", diz o gaúcho

Nasser e Andressa (Foto: Revista QUEM)

Quando Nasser Rodrigues e Andrssa Ganacin começaram a se relacionar, ainda na casa do BBB 13, houve quem apostasse que a relação não duraria até o fim do programa. Depois, disseram que o namoro iniciado na casa iria esfriar aqui fora. Contra todos esses prognósticos, o casal formado no reality show continua firme e forte aqui fora.
Nasser e Andressa (Foto: Revista QUEM)
Em entrevista a QUEM para o Dia dos Namorados acompanhada de um ensaio exclusivo, Andressa e Nasser falaram sobre a ansiedade que sentem poucas semanas antes de irem morar juntos, no Rio de Janeiro, revelaram que querem ter três filhos e reafirmaram a paixão. "Quando estivermos morando juntos eu finalmente estarei completo", suspirou o gaúcho. Leia abaixo os melhores trechos da entrevista:
QUEM: Como vai ser a comemoração do Dia dos Namorados?
Nasser Rodrigues:
 Vai ser especial. Além do dia dos namorados, no dia 13 completamos 5 meses de namoro, então a comemoração é em dose dupla. É sempre uma expectativa para os fãs, eles ficam esperando uma novidade a cada dia 13. Vamos fazer um programinha a dois aqui em São Paulo: vou levá-la para jantar, ficarmos sozinhos, namorar. Além disso, preparei uma surpresa, vou levá-la para uma viagem para uma praia paradisíaca por três dias.Tive a ajuda da minha mãe, dona Érica, porque se eu fizesse tudo na frente dela, ela ia estranhar, já que ela esta do meu lado a toda hora! Minha mãe é apaixonada por ela, então me ajudou a escolher o lugar e a comprar toda a viagem com muito carinho. Foi só alegria... Hahahah. Comprei esta viagem para podermos ter nosso momento sozinho, aproveitar juntos um lugar maravilhoso, num dia tão especial!
Andressa Ganacin: Nos nossos aniversários de namoro sempre tem uma surpresa, estou curiosa. Dessa vez comprei um presente material, um relógio da Armani, que é para ele saber sempre que olhar as horas o quanto eu gosto dele!
QUEM: E como vão os planos de morar juntos?
N.R.:
 Visitamos uns apartamentos no Rio e encontramos uns bens legais, que estão em uma boa localidade. Vai facilitar muito para a gente, tanto no sentindo pessoal, de ter um canto só nosso, como para a vida profissional. Vamos ter uma resposta essa semana do apartamento que escolhemos.
Nasser e Andressa (Foto: Revista QUEM)

QUEM: Quando foi que tomaram a decisão?
N.R.:
 Já queríamos há muito tempo morar no Rio de Janeiro, e agora surgiu o momento certo, estamos bem, apaixonados, cheios de planos. A gente sabe que para os projetos que temos, a vida tem que ser no Rio de Janeiro.
QUEM: Vir para o Rio também tem a ver com novos projetos profissionais?
N.R.: 
Sim, queremos fazer um curso de atores, nos especializarmos. Queremos tentar carreira de ator, seja na televisão ou no teatro, ou de apresentador. Acima de tudo a gente quer estudar.
A.G.: Sim, conversamos com algumas pessoas da Globo que nos indicaram bons cursos de formação e vamos estudar. Quero futuramente tentar a carreira de atriz, aproveitar essas oportunidades que estão seguindo. Mas é importante deixar claro que para isso quero estudar, não adianta de uma hora para outra querer ser atriz sem estar preparada.
Nasser e Andressa (Foto: Revista QUEM)

QUEM: Já tinham vivido antes essa experiência?
N.R.:
 Morei um mês só com outra namorada, e na casa dos meus pais, mas não deu muito certo. Agora sozinho, só o casal, é a primeira vez. É muita responsabilidade, dá um frio na barriga, mas estar com a Andressa me deixa mais seguro. A única coisa que nos entristece um pouco é ficarmos longe dos nossos pais, mas estou muito seguro da minha decisão.
A.G.: Eu nunca tinha vivido isso. Dá um frio na barriga, é uma decisão muito séria, juntar as escovas de dente é uma coisa muito imporante, ainda mais para mi, que já tive um relacionamento longo e nunca quis, e o Nasser fez com que essa vontade viesse, não sei te dizer, foi uma coisa imediata. Como desde o primeiro momento da nossa relaçãono BBB já morávamos juntos, posso dizer que o Nasser está testado e aprovadíssimo.
QUEM: Consideram-se casados?
N.R.:
 Depois que saímos da casa, nunca quisemos denominar, estamos nos mudando e isso é um grande passo, um sinal de que estamos cada vez mais juntos. Dizem que quem está indo morar junto, está casando, então é isso, mas prefiro considerar mais um passo na nossa vida. De repente mais para a frente a gente pode querer denominar, ser noivos, por hora somos só um casal muito jovem, querendo ser feliz.
A.G.: Sabe que, por incrível que pareça, não tenho esse sonho? Eu acho muito bonito, várias amigas casaram, mas nunca tive o sonho do vestido de noiva, não tenho essa coisa de véu e grinalda. Quem sabe, no futuro, a gente oficializa? Mas não quero nada convencional, já desfilei 500 mil vezes de vestido de noiva, isso é uma coisa que não me chama atenção.
Nasser e Andressa (Foto: Revista QUEM)
QUEM: E pensam em ter filhos?
N.R.: 
Temos vontade, já conversamos sobre isso, sempre quis ter três filhos e ela também, e isso não mudou. Acho que depois dos 30, mas a gente nunca sabe o que vai acontecer né? Quem sabe não vem antes? Mas para ter filhos a gente precisa estar focado nele, e nesse momento não dá.
QUEM: Você e a Andressa passam muito tempo juntos. Como fazem para a relação não cair na rotina?
N.R.: 
Acho que a paixão anda junto do amor, mas é preciso botar fogo na paixão, acendê-la, porque é o que faz o coração da gente bater forte. Eu cultivo muito isso, faço jantares, abro a porta do carro, faço surpresas. Estou sempre procurando fazer uma coisa legal por ela, e a Andressa também faz por mim. Não deixamos de lado essas gentilezas do dia a dia.
Jogo Rápido (Foto: Michele Ramiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário