sábado, 8 de junho de 2013

Redação extra



Redação de Vidro: fã da ex-BBB Andressa viajou

 de Vassouras para o Rio escondida da mãe

         As fãs Thamirys Eduarda e Taíssa Guerra são apaixonadas pela ex-BBB Andressa


Carregando a faixa em que se lia “Andressa e Nasser, vocês me fizeram sorrir quando tudo me fazia chorar”, a estudante Thamirys Eduarda Clemente, 19 anos, chegou às 3h da madrugada na Redação de Vidro do EXTRA, na Praça Quinze. Ela veio de Vassouras acompanhada da melhor amiga, Taíssa Guerra Laurindo, também estudante, de 19 anos.

- Menti para a minha mãe que ia para a casa de Taíssa, e ela mentiu que ia para a minha, mas viemos para cá - conta Thamirys. As duas tinham um objetivo: encontrar Andressa e Nasser.

Desde o primeiro dia do programa, Thamirys se encantou por Andressa. A partir de então, tudo o que a BBB fazia, Thamirys repetia:

- Eu só dormia quando ela dormia; se ela comia macarrão, eu comia; se ela ria, eu ria; se ela chorava, eu chorava - conta.

A admiração lhe causou uma depressão:
- Parei de comer e emagreci 10kg em uma semana. Fiquei mal porque achei que não ia conseguir me destacar no meio de tantos fãs.

Mas não foi só isso: Thamirys também arrumou desentendimentos pela rua. A garota discutia com quem não gostava de Andressa. E ainda teve mais: ela brigou com familiares.

- Parei de falar com todo mundo, menos com a minha mãe, porque todo mundo me achou louca.
Depois da depressão, a jovem foi parar no hospital, por insuficiência respiratória. Os amigos fizeram, então, uma corrente de orações pela internet. Foi assim que uma das amigas chegou à mãe de Andressa:
- A 'tia Rô' pediu meu telefone, e a Andressa me ligou. Depois que falamos, vi que eu tinha chance de conhecer ela, então melhorei.

Depois, Andressa começou a seguí-la no Twitter. Quandou soube, Thamirys desmaiou no meio da faculdade. A viagem de trem, desde Vassouras, durou quatro horas. E a dupla não veio só. Para se proteger durante o trajeto, elas trouxeram um soquete, para bater em quem às ameaçasse. Felizmente, nada aconteceu. E a jovem garante que todos os riscos, as doenças, as brigas valeram a pena:
- O nome daqui deveria ser redação de realização de sonhos - disse Thamirys, depois do tão esperado encontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário