domingo, 16 de junho de 2013

Nasser e Andressa Viagem 5 meses de Nadessa,Dia dos namorados.

                                                      Nasser: 00:00 17/06

Com certeza um dos passeios mais especiais da minha vida, Arraial D'ajuda - BA, com a pessoa mais especial que eu poderia ter como companhia! Te dei de presente essa viagem, mas o presente de ter você do meu lado não tem preço!


                             
                                                                    Andressa: 00:00 17/06

A Surpresa mais linda de todas!! Eternizado... Esses dias foram mais que especiais... Vc me faz feliz em todos os sentidos! Meu Amô, meu companheiro... meu amigo! Lembra do segredo bobo que eu te contei?! Pois é.. Nos teus braços consigo me sentir a pessoa mais segura dessa mundo.. ObrigadA por fazer desses últimos dias.. Os melhores!! <3 Vc.. Simplesmente superou qualquer expectativa@nasoficial!! <3333



Nenhum comentário:

Postar um comentário