segunda-feira, 13 de maio de 2013

4 Meses Nadessa

                                                              Andressa:

"É impressão minha Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim? O brilho desceu das estrelas E no meu olhar ficou até o fim É impressão minha Ou metade do meu peito mora em você? Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger..." 4 meses.. De muita felicidade.. Obrigada por ser quem você é @nasoficial! <3



Nasser:
4 meses, sem duvida os 4 meses mais inesperados da minha vida, mas nada melhor que o inesperado, ainda mais quando se trata do coração! Foi algo inimaginável, que me pegou de surpresa, penso que aquele programa foi apenas um palco, pro encontro da pessoa mais especial que eu poderia conhecer e que até hoje só me surpreende, e faz eu me apaixonar cada dia mais, independente da distancia, meu sentimento por ti nunca diminui, e muito menos irá acabar! Já é, esta marcado para sempre, e posso dizer com todas palavras, que você era a pessoa que eu esperava a tanto tempo! Obrigado amor <3@oficialganacin



   4 meses Nadessa:Andressa agradece videos,textos.

                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário